6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de março de 2013

SRE _SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE ITAJUBÁ INFORMA:




INFORMAÇÃO:
A Superintendência Regional de Ensino – Itajubá possui um site onde informa suas ações e também os editais de designação para o exercício de função pública nas escolas estaduais que compõem sua jurisdição.
Municípios jurisdicionados:
Brazópolis, Carmo de Minas, Conceição das Pedras, Conceição dos Ouros, Consolação , Cristina, Delfim Moreira, Dom Viçoso, Gonçalves, Itajubá, Maria da Fé, Marmelópolis, Natércia, Paraisópolis, Pedralva, Piranguçu, Piranguinho, São José do Alegre, Sapucaí Mirim, Virgínia , Wenceslau Braz.
“Quando ampliamos a divulgação de nossas ações oportunizamos o acesso às informações para todos os cidadãos, cumprimos nossa meta maior que é da transparência da gestão pública e consequentemente selecionamos melhor nossos profissionais de educação,  o que incidirá diretamente na melhoria de nossos resultados educacionais”.

PARA ACESSAR O SITE da SRE Itajubá: www.educacao.mg.gov.br/webitajuba

PARA ACESSAR O SITE DA SEE MG: www.educacao.mg.gov.br

Wagner Alexandre de Oliveira
Superintendente Regional de Ensino - Itajubá

5 comentários:

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Prezado Sr. Wagner Alexandre de Oliveira conforme o senhor descreveu aqui: “Quando ampliamos a divulgação de nossas ações oportunizamos o acesso às informações para todos os cidadãos, cumprimos nossa meta maior que é da transparência da gestão pública e conseqüentemente selecionamos melhor nossos profissionais de educação, o que incidirá diretamente na melhoria de nossos resultados educacionais”.
Então! Embora eu ñ seja da área educacional como o senhor sabe, e sim um cidadão comum ENGENHEIRO APOSENTADO EM TELECOMUNICAÇÕES. Gostaria de parabenizar o senhor pelo site da regional de ITAJUBA. Porém gostaria de deixar aqui uma solicitação, ou melhor, uma SUGESTÃO que com certeza é a de muitos pais, e quem sabe até de muitos alunos. Porque o senhor ñ deixa aqui neste Blog os Nomes / Endereços eletrônicos (e-mails) dos responsáveis pelas fiscalizações / andamento das E.E de sua região???? Para que possamos questionar diretamente a eles certos fatos. O que realmente nos presentearia e efetivamente abriria um canal de comunicação full – duplex !! via e-mail com a sociedade local. (Pais, Alunos, Professores, sociedade, etc.) E assim efetivamente nos proporcionando uma possibilidade real de participação da “transparência da gestão pública”. Ah! Pensando melhor a sugestão acima, poderia ser estendida para o site da Superintendência Regional de Ensino – Itajubá com toda a sua equipe colaboradora / email / função. Bom esperando ter ajudado, deixo aqui a todos os leitores e em especial Senhor Wagner Alexandre de Oliveira os meus Abraços.

Listen disse...

Link para o site atual:

http://sreitajuba.educacao.mg.gov.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber como e onde posso acessar os editais referente a cidade de Carmo de Minas SRE/ itajubá., no mais uito obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como acessar os editais referente a Itajubá...Obrigado



Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para acessar os editais referentes à Itajubá.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.