6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de janeiro de 2011

OS SIGNOS DO ZODÍACO MUDARAM! VEJA QUAL É O SEU NOVO SÍGNO

Vejam seus signos para o séc. XXI!


Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro

Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março

Peixes: de 11 de março a 18 de abril

Áries: de 18 de abril a 13 de maio

Touro: de 13 de maio a 21 de junho

Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho

Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto

Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro

Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro

Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro

Escorpião: de 23 a 29 de novembro

Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro

Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro


Fonte: Instituto de Astronomia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

11 comentários:

Anônimo disse...

nossa mto interessante isso ,entao apartir de agora iresmos seguir com o signo todo tocado?
mas porque dessa mudança? obrigado

Fátima Noronha disse...

Porque mudaram não sei.
Sempre achei que meu signo não combinava comigo. Quem sabe agora combina..rsrs

Anônimo disse...

Isto é coisa do diabo.. Será que mudaram as rotas estelares ou será por causa do aquecimento solar ?

La Nostra Italia disse...

É uma teoria defendida pelo astrônomo Parke Hunkle que, segundo ele, as mudanças (naturais) no eixo da Terra acabaram por modificar também os signos do zodíaco. Se fôssemos levar esta teoria em consideração, já teríamos mudado de signo muitas vezes desde o nosso nascimento.

Anônimo disse...

noa quero ser libra....quero continuar escorpiao!rsrs

Anônimo disse...

Esta ideia já foi posta de parte, só há 12 signos

+: ─ YOU ;! disse...

nos eu era aquario agora so capricórnio s:
vo continua com o msm x;

Anônimo disse...

o meu era leao q combinava muito coomigo, agora cancer nada a ver

Anônimo disse...

e eu era escorpião todas as caracteristica do sigino de escorpião eu tinha mas agora sou libra :( queria que eu voltasse a ser escorpião tinha mas a ve com migo o droga agora sou libra
:(:(:(:(:(:(

cristovao lima disse...

nen sempre é o que nos queremos
quando falam em mudar as pessoas
ficam em choq,mais isso é uma bobeira
se mudar ou nao,isso nao afeta minha vida
quem faz minha vida sou eu.

Anônimo disse...

tava escrito em outro site que so vale par quem nasceu depois de 2009. então eu continuo sendo de escorpião

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.