6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de janeiro de 2011

Casaram-se Luciana e Fernando

Em dia 29 de janeiro, na Igreja Matriz de Brazópolis, casaram-se Luciana e Fernando.

Após linda cerimônia religiosa, o casal recebeu os convidados em uma linda e animada festa no Clube Wenceslau Braz.

A noite foi animada pelo cantor Jorge Murad e banda e pelo Suco de Laranja.

A noiva, inovando, jogou às convidadas o “buquê de Santo Antonio” que foi muito disputado pelas solteiras presentes.

Aos pais nossos parabéns!

Aos noivos os votos de uma vida de muito amor, paz e muita felicidade!!!








16 comentários:

Heloisa Martins disse...

Esteve realmente muito bonito e gostoso!! Obrigada pela presença, carinho e animação de todos! Ah, eu peguei um Santo Antônio, será q agora sai????ahahahah

Adriana Lucia disse...

Adorei tudo, principalmente o carinho dos amigos que foram partilhar esse momento especial de nossas vidas! Obrigada a todos!

Bruna Vilas Boas disse...

o carório foi perfeito....muitooooo emocionante!!!!a lú conseguiu ficar mais linda ainda vestida de noiva!!!nunca vi a igreja tão cheia num casamento, e nunca vi festa tãooo animada!!noiva tão animada, mega feliz, que cantou e dançou até o final!!Tá o noivo tbm estava muito feliz e emocionado!!Que sorte da minha amiga heim....rs....A única coisa ruim foi ver a lú triste pela festa ter acabado!!Enfim, desejo mega felicidades pro casal....foi tudo lindooooo...Beijos....Bruna Vilas Boas

Carla de Itajuba disse...

Que lindo o Santo Antônio.
Quem que fez?
Por favor me digam, pois vou casar e quero no meu casamento.

Maria disse...

Quem fez esses bonequinhos???? Achei lindo e quero um pro meu casamento!!!!

Maisa Vizotto disse...

Oie é minha mãe a Isa Vizotto quem fez os bonequinhos,e ela aceita encomendas.rs Beijos

Unknown disse...

Foi a Mãe da Noiva que fez o Santo Antônio.
Abraços

Anônimo disse...

Oi gente,
pesquisem no google meu flickr Gato e Sapato.
No casamento da Viviane (outubro/2010)eu fiz o buquê para a noiva.
Esse foi copiado do meu.
Podem copiar do original mas ,por favor, não se esqueçam de dar o crédito a quem fez.
abrs
Edna

Anônimo disse...

Que feio, plagiaram a idéia do buquê e ficam discutindo quem fez... Edna não fique quieta e excelente idéia http://migre.me/40xY9 (link do Flicker com os Santo Antônios)

Elisabeth L. disse...

OI Edna. Sou apaixonada por artesanato. Entrei no flicker GATO E SAPATO e adorei. Tudo de muito bom gosto, o buquê de Santo Antonio casamenteiro é muito original. Parabéns.

Anônimo disse...

Muito legal a sua ideia sim, mas a partir do momento que esta na internet, fica exposto pra quem quiser ver.. em momento algum ninguem pensou em plagio, ou em pegar creditos.. fique feliz por terem apreciado sua arte.
Bjo.

Anônimo disse...

Obrigada por visitarem minha galeria no Flickr e pelos créditos dados ao elogiarem o trabalho.
Muito elegante!
abrs
Edna

Adriana Lucia disse...

Sou mãe da noiva e gostaria de dizer que realmente vi o buquê que Heloisa pegou no casamento da Viviane. Ja tinha visto em SJCampos, e pesquisei na internet e achei entre milhões, o blog que ensinava o passo a passo. Pedi então para ISA Vizotto, minha amiga e artesã maravilhosa, para fazer em 3 dias. Ela fez, e achei que ficou MARAVILHOSO, tanto que toda semana, me ligam para saber o tel dela. Não poderia dar créditos a outra pessoa que não fosse ISA VIZOTTO, pois, pelo que sei a pessoa que esta reclamando não foi criadora do buquê, também copiou em determinado momento. Devo dar os creditos tambem a Maria Elisa, que tem um blog maravilhoso com o passo a passo do buquê e milhões de outros artesanatos. http://melzamelo.blogspot.com/2010/04/buque-de-santo-antonio-final-bouquet-of.html. Agora sim, acho os créditos foram dados a quem de direito.Estou a disposição para qualquer dúvida.

Anônimo disse...

Oi pessoal que coisa feia ficar discutindo quem fez ou deixou de fazer o tal de Sto Antônio...
De pano ou de barro o valor do CASAMENTEIRO é o mesmo é só acreditar que ele "desencaia"...rsrsrs
Vamos falar do carnaval que tem pano p/ manga...
Oh secretariazinha da "curtura" MECRETEFE,progrediu o cabelo e regrediu na organização de eventos...?!?!

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, ate por conta de buque o poovo quer brigar...fatima do céu...só por jesus esse seuu blog....parabens pelo espaço aberto, mas eita povinho de braz heim...ficam caçando briga....ja sei o motivo...o casorio foi tao perfeito, que resolveram achar uma coisinha pra comentar, e foi o buquê...so o povo de braz mesmo...povo que nao tem os olhos abertos pro mundao a fora,e a net hoje nao mostra nadinha de novo tambem...beijos fatima, adriana e luciana...foi perfeito!!1

Viviane Ester disse...

Oi gente, sou a Viviane Ester, que casou-se em Brazopolis em Outubro/2010. Esse buque virou moda em 2010, e minha Tia Edna fez um pra mim, achei lindo! Tudo o que é lindo, é para ser feito! Meu casamento não foi tão comentado qto da Lu com Fer (vi pelas fotos, foi lindíssimo), até porque, fiz uma cerimonia para a família. Eu e Paulo queríamos que fosse assim. E foi lindo, maravilhoso... e o "buque de Sto Antonio"? Por enquanto está dando sorte, rs. Bj a todos!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.